Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação

  • tempo de liberação:2022-09-27 08:08:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:368
  • Descrição rápida:

    Wangshi.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   A bomba de pasta submersível po

Conteúdo do artigo

   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.

   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.

Wangshi.   E bomba de chorume multi-estágio; Em quarto lugar, os tipos de bomba de pasta podem ser divididos do shell da bomba de pasta: bomba de pasta de casca única e bomba de pasta de aula; Let s falar mais sobre a classificação do modelo de bombas de polpa: tais como ah, HH, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

Dívida Zeyit   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração


Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação



   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta,Wangshi.Bomba de poço profundo Baigang, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?

   Primeiro, deixe s explicar a que tipo de bombas submersíveis de esgoto série WQ e série QW se referem?.

a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.

Conhecimento enciclopédico   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.

A operação é mais estável!

   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo,Wangshi.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, que é medida por η Indica.


Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação



   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas,Wangshi.Ah bomba de chorume, especialmente nos setores de mineração química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída

Bem-vindo à investigação.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional

   o gabinete de controle totalmente automático pode ser equipado de acordo com as necessidades dos usuários para proteger automaticamente o vazamento de água, vazamento elétrico sobrecarga e temperatura excessiva da bomba, o que melhora a segurança e confiabilidade do produto.

produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado

Wangshi.   Qual é a solução para esta situação?

   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo

A operação é mais estável!

WellândiaOutras informações do produto
  • Groningen.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoAnálise da capacidade anti-fadiga

    Groningen.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoAnálise da capacidade anti-fadiga

  • Groningen.Placa de aço para ponte de embarqueCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    Groningen.Placa de aço para ponte de embarqueCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • Dongzhouchina. kgmPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueQual é o melhor

    Dongzhouchina. kgmPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueQual é o melhor

  • reavivaçãoElevador montado em carro de liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

    reavivaçãoElevador montado em carro de liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

  • Jakobsberg.Diferença entre transformador e transformador de caixaQual é o sentido geral dos materiai

    Jakobsberg.Diferença entre transformador e transformador de caixaQual é o sentido geral dos materiai

  • TrentoMesa elevatória elétrica pequenaOnde comprar

    TrentoMesa elevatória elétrica pequenaOnde comprar

  • TrentoCarro de plataforma de elevação de bumblebeeNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    TrentoCarro de plataforma de elevação de bumblebeeNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • LiaoningElevador eléctrico de 6 metrosO que é mais importante

    LiaoningElevador eléctrico de 6 metrosO que é mais importante

  • incitar:Lembrete: as informações Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação fornecem Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação de nossa empresa, serviço Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação e outras informações. Se você comprar produtos Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação. O Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wangshi.Bomba de chorumeComo reduzir o ruído durante a operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!